Sebrae AP e CNPq abrem seleção para profissionais bolsistas no Projeto ALI Agente Local de Inovação

As inscrições vão até as 17h, no dia 16 de agosto de 2021


Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas no Projeto ALI – Agente Local de Inovação realizado pelo Sebrae AP - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amapá e CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, cujo objetivo é Promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.


Ao todo serão disponibilizadas 6 vagas para Capacitação dos Agentes Locais de Inovação.


A remuneração será de R$ 2 mil, por 1 (um) mês, a contar da convocação, prevista para outubro/2021. E os 02 candidatos com melhor desempenho serão indicados junto ao CNPq como Agentes Locais de Inovação – Bolsa EXP – SB, para atuação imediata, onde a remuneração será de R$ 4 mil por 12 (doze) meses após a capacitação. Já os demais farão parte do cadastro reserva.


Os AGENTES LOCAIS DE INOVAÇÃO serão bolsistas pelo CNPq, selecionados e capacitados pelo SEBRAE/AP, e terão por objetivo ser um facilitador da implantação da inovação nos pequenos negócios selecionados a integrar o Projeto ALI no estado. As empresas selecionadas serão acompanhadas, conforme definido nos Ciclos do Projeto.


O processo será assessorado e coordenado pela EGaion Consultoria.


As inscrições deverão ser feitas pelo site da empresa no endereço eletrônico: www.egaion.com.br –> Seleções –> Processo Seletivo de Bolsistas – CNPq e SEBRAE/AP – 01/2021.


Importante realizar a leitura prévia e detalhada do Comunicado 01 do processo seletivo e anexos, onde constam todas as informações das vagas, requisitos exigidos, procedimentos para inscrição, cronograma e etapas da seleção.


IMPORTANTE: dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser esclarecidas somente pelo canal fale conosco no site da EGaion pelo link: www.egaion.com.br/faleconosco.

956 visualizações