SEBRAE/RS e CNPq abrem seleção para Orientador Bolsista do Projeto ALI




As inscrições vão até dia 02 de julho de 2021.


Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Orientador Bolsista do Projeto ALI realizado pelo SEBRAE/RS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio Grande do Sul e CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, cujo objetivo é promover a inovação para reduzir os custos e/ou aumentar o faturamento das microempresas e empresas de pequeno porte, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.


O processo será realizado pela EGaion Consultoria e as oportunidades são para bolsistas com atuação como Orientador.


Os candidatos devem ter Título de mestre ou doutor, com atuação efetiva mínima de 6 (seis) anos em atividades de extensão, desenvolvimento de tecnologia, inovação e sustentabilidade.


Além da formação, exige experiência como Orientador de graduandos e/ou pós-graduandos (stricto sensu e lato senso), participação em projetos de pesquisas, iniciação científica ou defesas de dissertações e teses voltadas a levantamentos de boas práticas de inovação em pequenos negócios e atuação em ambiente empresarial de pequenos negócios, em atividades focadas em inovação.


Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site da EGaion Consultoria – www.egaion.com.br -> Seleções –> Processo Seletivo de Orientador Bolsista – CNPq e SEBRAE/RS – 01/2021 -> Ver detalhes -> Edital e Comunicados.


Importante realizar a leitura prévia e detalhada do Edital 01 e Anexos, onde constam todas as informações sobre as vagas, requisitos exigidos, procedimentos para inscrição e etapas da seleção.