top of page

SEBRAETEC x SGF


Você sabe a diferença entre o SEBRAETEC e o SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores do SEBRAE?



O SGF e o SEBRAETEC, embora vinculados ao sistema SEBRAE, são processos diferentes e independentes, onde cada um possui suas próprias exigências e regulamentos que devem ser observados.


O Cadastramento Sebraetec tem como objetivo cadastrar Instituições Científicas Tecnológicas (ICT’s) e pessoas jurídicas com competências nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para a prestação de serviços às empresas que necessitem aprimorar seus produtos e/ou processos produtivos, tecnológicos e sustentáveis. Esses serviços são: consultoria tecnológica, prototipagem, metrologia e avaliação da conformidade.


Já o Credenciamento para o SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores visa a formação de um cadastro de fornecedores aptos a prestarem serviços de instrutoria e/ou consultoria ao Sebrae em diversas áreas, capazes de prover conhecimento e experiência sobre e para empreendedores e empresários, com atendimento de excelência, na promoção da competitividade, desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomento do empreendedorismo no Brasil.


Cada Unidade Federativa tem autonomia para realizar seus processos de forma totalmente independente, assim os requisitos e procedimentos não são únicos em todo país.


Para saber mais sobre as oportunidades disponíveis, nesse momento, acesse no site da EGaion consultoria www.egaion.com.br a Aba “Seleções” e verifique quais Unidades Federativas estão com processos publicados/abertos.

Comments


bottom of page