top of page

CREDENCIAMENTO SGF – SEBRAE/RN – 03/2022

Atualizado: 25 de mar. de 2022

Que tal estimular o Empreendedor que existe dentro de você?



O SEBRAE/RN abriu inscrições em 16 de março/22 para o Processo de Credenciamento de Pessoas Jurídicas para Prestação de Serviços de Consultoria e/ou Instrutoria, além de instrutor Junior EMPRETEC pelo SGF – Sistema de Gestão de Fornecedores.


Nesse novo processo do SGF/RN teremos o credenciamento em três tipos de serviços:

  • Instrutoria

  • Consultoria

  • Empretec


Instrutoria / Consultoria


O credenciamento SGF (Sistema de Gestão de Fornecedores) tem por objetivo padronizar o processo de seleção, cadastramento e contratação de fornecedores que trabalham com serviços de instrutoria e consultoria, visando atender aos preceitos legais e exigências técnicas do Sistema Sebrae.


Empretec


O Empretec é reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo, e o SEBRAE/RN abre credenciamento para fornecedores que querem se habilitar para atuar como facilitadores desse programa na condição inicial de Trainee. Um dos pré-requisitos é que o facilitador seja empresário e que comprove através de certificado a sua participação integral no Seminário Empretec. Após aprovação no processo, as empresas passam a compor o cadastro de empresas credenciadas e aptas a prestar serviços ao SEBRAE/RN, quando demandadas.


O credenciamento visa a formação de um banco de prestadores de serviços diversificado, qualificado e comprometido com os resultados da Instituição, capaz de prover conhecimento e experiência sobre e para empreendedores e empresários, com atendimento de excelência, na promoção da competitividade, desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomento do empreendedorismo no Brasil.


O registro dos dados para inscrição e envio da documentação exigida no Edital 03/2022 deverão ser realizados eletronicamente, através de sistema informatizado SGTec.


O link para acesso ao sistema informatizado será disponibilizado no site da EGaion Consultoria www.egaion.com.br > Aba "SELEÇÕES" > " Credenciamento SGF - SEBRAE/RN – Edital 03/2022”.


O cronograma do processo, bem como o edital com os requisitos e critérios para participação neste credenciamento, FAQ – Perguntas Frequentes e demais informações estarão disponíveis, em breve, no site da EGaion Consultoria.


A comunicação durante este processo, em caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, será exclusivamente por meio do “FALE CONOSCO”, no site da EGaion Consultoria https://www.egaion.com.br.




Notícia editada em 25/03/2022 -12:08

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page