top of page

Sebraetec SEBRAE/PE – Cadastramento 01/2022

Atualizado: 29 de mar. de 2022

1ª CHAMADA



O SEBRAE/PE estará com inscrições abertas, a partir do dia 07/03/2022, para o Cadastramento de Fornecedores no Programa Sebraetec, através do Edital 01/2022.


O Cadastramento Sebraetec tem como objetivo cadastrar Instituições Científicas Tecnológicas (ICT’s) e pessoas jurídicas com competências nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para a prestação de serviços às empresas que necessitem aprimorar seus produtos e/ou processos produtivos, tecnológicos e sustentáveis.


O Portfólio Sebraetec está estruturado da seguinte forma:


1) Área Temática


2) Subárea Temática


3) Ficha Técnica


4) Serviço Tecnológico


As Áreas Temáticas estão divididas em 4 grupos:


1. Produção e Qualidade

2. Design

3. Sustentabilidade

4. Desenvolvimento Tecnológico


As Subáreas e Fichas Técnicas (mais de 250) relacionadas a cada uma das Áreas Temáticas do Programa Sebraetec podem ser consultadas através do site https://datasebrae.com.br/sebraetec-fichas-tecnicas/#pe


Com relação aos tipos de serviços tecnológicos, disponíveis no portfólio do Sebraetec/PE, também são 4:


a. Consultoria Tecnológica: Serviços que visam orientar os pequenos negócios para definirem e adequarem seus processos, produtos e serviços, com vistas à inovação.


b. Serviços Metrológicos: Serviços de natureza laboratorial, abrangidos pela metrologia científica e industrial e pela metrologia legal, que considera investigação por meio de análise, determinação de uma ou mais características da amostra, conforme procedimento especificado.


c. Avaliação da Conformidade: Serviços utilizados para demonstrar que os requisitos especificados relativos a um produto, processo, sistema ou organismo são atendidos.


d. Prototipagem: Serviço que visa à produção (física ou digital) de projeto/modelo de produto ou serviço, com finalidade de experimentar/testar algum aspecto do produto final.


O cadastro para inscrição e envio da documentação exigida no Edital 01/2022 deverão ser realizados, exclusivamente, através do sistema informatizado SGtec.


O link para acesso ao sistema informatizado SGtec será disponibilizado, no site da EGaion Consultoria www.egaion.com.br > Aba "Seleções" > "Cadastramento Sebraetec PE – Ed 01/2022 (1ª Chamada).


O cronograma do processo, bem como os requisitos e critérios para participação neste cadastramento estão disponíveis no Edital 01/2022. Não deixe de ler, antes de preencher o cadastro!

A comunicação durante este processo, em caso de dúvidas ou necessidade de maiores informações, será exclusivamente por meio do Fale Conosco do endereço eletrônico: www.egaion.com.br

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page